Nicole Bahls
Vitória de Nicole Bahls no “Power Couple” deu o que falar na internet (Imagem: Reprodução)

Nicole Bahls abandonou o estúdio da live promovida pelo portal R7, em parceria com a WebTV Brasileira, e arremessou o microfone em direção da TV em que Tati e Marcelo (apresentadores do canal no YouTube) participam via link, perto dos apresentadores.

Na ocasião, a morena se sentiu ofendida ao ser questionada sobre uma fala dita por ela no “Power Couple Brasil”, na qual criticava a participante Mariana Felício. Flávia VianaMarcelo Zangrandi ficaram constrangidos com a situação.

Agora, a ex-Panicat resolveu se pronunciar sobre o assunto, mas engana-se quem pensa que ela pediu desculpas. No Instagram, a morena limitou-se a se justificar pelo que fez, dizendo que foi inocente por estar ali.

“Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam os finalistas pra falarem do Power Couple. Aqueles comentários de robô, que já tem na internet há muito tempo, que não é um assunto novo”, disparou.

“Começaram a falar de assunto de época de A Fazenda, que várias pessoas comentaram também, que eu nunca trouxe à tona no programa. Começaram a falar coisa que não tinha o menor sentido, coisas que não tinham vídeo”, disse.

“Queriam criar alguma coisa para desmerecer ou criar uma pessoa que não sou eu. Então, abandonei e estou indo, voltando para o hotel para ser feliz, comemorar com meus amigos, nossa família, encher o coração de coisas boas”, completou.

Relembre a confusão com Nicole Bahls

Um dia após vencer o “Power Couple Brasil”, Nicole Bahls reclamou pelo fato de só terem mostrado imagens suas na cobertura do portal R7. Ela então abandonou o estúdio ao vivo, reclamando da situação.

“Povo é muito fã da gente, vamos deixar uma foto aqui. Vocês vão ficar só mostrando da gente? Deles não vão mostrar nada? Então traz eles para sentarem aqui!”, disparou.

Marcelo Bimbi permaneceu aonde estava, mas logo em seguida acompanhou a esposa, com quem venceu a disputa do “Power Couple”, no dia anterior.

Após a transmissão, a apresentadora Flávia Viana chegou a chorar, dizendo: “Temos uma equipe gigante que faz esse trabalho dar certo”.

“Fico triste de encerrar desse jeito, mas vamos encerrar com chave de ouro”, pediu.  “Normalmente, quando alguém vem aqui, a gente fala sobre o casal”, disse Marcelo.

“Todos os casais passaram por isso. Teve casais que ficaram mais nervosos. Teve casais que tiraram de letra. Mas isso é o nosso trabalho, de mostrar e tirar algumas dúvidas que tivemos durante o programa”, completou ele, sobre o motivo do que fez Nicole se revoltar.

Confira o vídeo:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA