Nicole Bahls visita Anitta em Miami e revela: “Trouxe calcinha pequenininha na mala”

Nicole Bahls
Nicole Bahls revelou o que levou na mala e surpreendeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicole Bahls desembarcou em Miami nesta semana e foi direto encontrar a amiga Anitta, que está vivendo nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a modelo revelou que levou alguns itens especiais para a funkeira diretamente do Brasil:

“Cheguei na casa da diva. Está magrinha. Ainda bem que trouxe feijão na mala. Trouxe calcinha pequenininha também”.

A declaração da ex-panicat arrancou risos da cantora, que respondeu: “Ela trouxe um monte de coisa, até lubrificante“. Nicole, inclusive, deu o que falar durante a festa de aniversário de Deolane Bezerra.

A apresentadora estava curtindo ao lado de Luiz Bacci e chocou o apresentador ao tascar um beijão nele. No momento, Bacci chegou a ficar assustado com a situação, mas não comentou nada.

Nas redes sociais, o vídeo rendeu opiniões diversas. “Ele que virou a boca“, observou uma. “Beijo de amigas, normal“, alfinetou outra. “Ela ficou sem graça depois e o Bacci rindo”, comentou um terceiro.

Separada de Marcelo Bimbi, Bahls afirmou que está em paz com a decisão e não pretende voltar atrás. Em conversa com a Quem, a influencer, falou sobre como anda a sua nova fase.

“Minha vida está em paz, tranquila. Estou trabalhando bastante. Depois de oito anos casada, estou voltando a me adaptar à vida de solteira”, afirmou.

A ex-Pânico na TV, que atualmente se divide a ponte aérea Rio x São Paulo por causa de sua agenda de trabalho, garantiu que não pretende reatar o casamento com Bimbi:

“A minha decisão é irreversível. Tenho muita pena das mulheres que passam por isso e acham que não são suficientes para viver sozinhas, construir suas conquistas, cuidar da casa e se dar o direito de serem amadas como merecem ser. Quero mostrar, que assim como eu, elas são capazes de construir seus sonhos, com muito amor próprio”.

Sobre o ex-esposo, Nicole declarou: “Temos muito pouco contato, mas ele é uma pessoa muito especial. Me fez muito feliz. Mas no final, nem eu e nem ele estávamos felizes mais juntos. Foi muito bom enquanto durou, mas não era o que Deus tinha planejado para nossas vidas. Tenho certeza de que tudo é para o bem, até o que não parece ser”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›