Nikolas Ferreira ataca Xuxa após comentário polêmico da apresentadora sobre Bíblia

Xuxa
Nikolas Ferreira surpreendeu ao rebater crítica de Xuxa (Imagem: Reprodução – CNN Brasil – Globo / Montagem – RD1)

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) usou o seu Twitter para reagir contra um comentário feito por Xuxa Meneghel a respeito da Bíblia. A apresentadora criticou Silas Malafaia por dizer “quem vai para o inferno?” e apontou possíveis erros do livro.

O político compartilhou a polêmica mensagem feita pela loira e ironizou: “Isso que sai quando roda o disco ao contrário”. Ele fez referência aos antigos boatos envolvendo as músicas infantis cantadas pela artista.

Nos comentários do post de Nikolas Ferreira, internautas também criticaram Xuxa. “Essa mulher é um desserviço!”, criticou uma pessoa.

“Sensacional você lembrar da história de rodar o disco dela de trás pra frente, creio que muita gente não lembra dessa história”, comentou outro usuário do Twitter.

Cabe lembrar que Xuxa foi alvo de boatos maldosos durante boa parte da sua trajetória com o público infantil. Um dos maiores rumores envolveu uma associação falsa da loira com o diabo e outras referências satânicas.

Em 2021, ao canal Seja Eu, do YouTube, a ex-Globo negou qualquer tentativa de mensagem subliminar nos álbuns e garantiu que possui uma conexão com Deus e preceitos cristãos.

Ex-autor da Globo ironiza Xuxa

Quem também comentou no post de Nikolas Ferreira foi Aguinaldo Silva. O ex-autor da Globo ironizou os erros de português cometidos por Xuxa na postagem contra Silas Malafaia.

“Ame o próximo, sim… Mas ame também a língua portuguesa”, escreveu o escritor, citando a expressão utilizada pela eterna Rainha dos Baixinhos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]