Nizam fala sobre polêmica envolvendo corpo de Yasmin Brunet no BBB 2024

Nizam fala sobre polêmica com Yasmin Brunet (Imagem: Reprodução/Globo)
Nizam fala sobre polêmica com Yasmin Brunet (Imagem: Reprodução/Globo)

Na noite desse domingo (22), o BBB 2024 deu adeus a mais um participante. Nizam é o quarto eliminado do programa e não está mais na casa mais vigiada do Brasil.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O Brother foi bastante criticado pelo público, principalmente por falas machistas que fez contra a Yasmin Brunet. Após deixar o reality, o Executivo de vendar bateu um papo com Thais Fersoza e Ed Gama.

Nizam reviu a cena em que fala sobre o corpo da modelo no quarto do líder, com Rodriguinho, Lucas Pizane e Vinicius. O Pipoca afirma que tentou medir o que iria falar, mas acabou cometendo uma infelicidade.

“Eu tentei medir as palavras. Na hora que eu ia falar da Yasmin. Foi uma infelicidade gigantesca”, disse. “Total. Gigantesca”, confirmou Nizam a Thais se ele achava a atitude machista.

Nizam afirma que fará uma reflexão ao ver as cenas dentro do BBB 2024. “Em qualquer lugar isso não é aceitável. O que eu falei naquele ambiente, a conversa passa batido, ninguém falou que estava errado. E você também não percebe. E vê isso e passa uma vergonha em rede nacional”

BBB 2024: Rodriguinho poderia ter lhe dito

Além disso, foi mostrada a cena que Rodriguinho revela que o Nizam teria falado sobre o corpo da Yasmin para Lucas Henrique e Matteus. O executivo concorda com o cantor e que ele poderia ter lhe dito.

“Ele está certo. Não é corpo fora. Ele podia ter falado para mim, para me ensinar. A desconstrução a gente precisa das pessoas ao redor também. Estou vendo a vergonha que minha mãe e minha irmã devem estar de mim”, finalizou.

 

Thiago Argolo
Escrito por

Thiago Argolo

Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.