Nizo Neto pede demissão da Globo após 40 anos: “Estava precisando respirar novos ares”
O ator e humorista Nizo Neto não pertence mais ao casting da Globo. Filho de Chico Anysio, ele pediu demissão da emissora após 40 anos de trabalhos prestados.
Nizo fez um acordo com o canal carioca, já que possuía um contrato por tempo indeterminado. Até agosto do último ano, ele podia ser visto nas esquetes do “Zorra”.
Agora, o artista revelou que vai estudar as propostas de outra emissora, que já o havia o procurado por achar que estava fora da Globo. “Pedi demissão e fiz acordo porque estava precisando respirar novos ares. Estava na Globo há 40 anos. Esse último contrato era desde 92″, disse ele, em entrevista a repórter Marcella Ribeiro, do “UOL”.
Na emissora, Nizo apareceu em “Chico Total” (1982), “Sítio do Pica Pau Amarelo” (1985), além das novelas “A Próxima Vítima” (1995), “O Cravo e a Rosa” (2000). Seu papel de destaque foi na pele de Ptolomeu na primeira versão da “Escolinha do Professor Raimundo”.
Saiba Mais:
Carioca lamenta último “Pânico na Band”: “Dia triste”
Gal Costa surpreende público com revelação picante sobre Caetano Veloso na TV
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.