Nizo Neto volta à “Escolinha do Professor Raimundo” após 24 anos

Nizo Neto
Ptolomeu I (Nizo Neto) e Ptolomeu (Otaviano Costa) se encontraram na “Escolinha” (Imagem: Divulgação / Globo)

A nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” recebeu uma visita especial neste domingo (8). O ator Nizo Neto, filho de Chico Anysio, fez uma participação especial no humorístico da Globo, vivendo o papel de Ptolomeu I, primo de Ptolomeu, personagem que hoje cabe a Otaviano Costa.

Ptolomeu I visitou a escola preocupado com o desempenho dos alunos, pois a maioria está com notas baixas. O Professor Raimundo, personagem vivido pelo irmão de Nizo Neto, o ator Bruno Mazzeo, convocou uma reunião com Dona Bela ( Betty Gofman) e o nerd da sala, Ptolomeu (Otaviano Costa), para juntos tentarem ajudar toda a turma.

Foi aí que Nizo Neto entrou em cena, pois Ptolomeu (Otaviano Costa) sugeriu que seu primo mais velho ajudasse os colegas de classe dando aulas de reforço. É a volta de Neto à atração após 24 anos. Ele deu as caras no humorístico, ao lado do pai, entre 1990 e 1995.

Além de contar com os herdeiros do grande Chico Anysio, o episódio ainda teve a presença de Humberto Martins, recém-saído de “Verão 90”, que interpretou um rigoroso inspetor que foi supervisionar a turma e fazer com que os alunos parem a bagunça.

A nova “Escolinha do Professor Raimundo” tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção de Alex Cabral, direção artística de Cininha de Paula e redação final de Leonardo Lanna.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.