Atualmente em Cara e Coragem, André Luiz Frambach enfrentou um processo para conseguir chegar onde está. Em conversa com a revista Quem, o ator contou como lidava com os “nãos” e críticas.
VEJA ESSA
“Meus pais sempre conversaram muito comigo e me prepararam para o principal: estar pronto para os retornos negativos. Você ser surpreendido com um elogio é incrível, mas com ‘não’ ou uma crítica é bem complicado“, explicou.
“Estar preparado para isso é importante. Acredito muito no lema de que ‘o que é para ser, é’. Levo comigo isso. Já aconteceu de eu querer muito fazer um trabalho e não dar certo. Depois eu via que se aquilo tivesse dado certo eu não poderia estar em outro projeto que me deixou muito feliz“, analisou.
Segundo o ator, ele sempre faz todos os testes que o possibilite ter novas oportunidades, mas joga para o universo. Quando dá certo, ele agradece e abraça o projeto.
André Luiz Frambach, que afirmou não ver sua profissão como algo glamouroso, como muitos pensam, deixou claro que tem uma vida comum.
“O glamour é uma ilusão que as pessoas atrelam a quem tem visibilidade e fama. A verdade é que o trabalho de ator é como outro qualquer. Nunca vi minha profissão como algo glamouroso. Passamos perrengues assim como em qualquer outra profissão“, garantiu.
André Luiz Frambach recorda infância
Como começou a trabalhar desde cedo, o artista começou a ganhar dinheiro ainda pequeno.
De acordo com o namorado de Larissa Manoela, apesar de não ter sustentado a família, ele fazia questão que os pais ficassem com um dinheiro extra quando rolava um valor a mais.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.