Leo Dias
Leo Dias falou tudo e mais um pouco (Imagem: Reprodução / YouTube)

No “Pânico” desta terça-feira (2), Leo Dias não poupou farpas contra o diretor Elias Abrão, irmão de Sonia Abrão, atualmente na RedeTV!. O jornalista contou que os ataques sofridos por ele, por parte do diretor do “A Tarde é Sua”, vem de um período em que Dias atuava na emissora de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho.

“Vamos lembrar do passado? Houve um problema entre mim e Elias na época em que ele mandava na RedeTV! Aí, houve um problema entre mim e ele porque eu saí da RedeTV! e ia voltar através dele e eu não quis”, começou Dias.

“Daí eu não quis. Aí ele ficou bravo comigo e até hoje ele me persegue nas redes sociais”, completou. “Elias, você precisa se livrar desse carma. Me esquece. Tem tanta coisa mais importante nessa vida. Tudo o que eu faço ele fica falando no Twitter. Por isso que eu acho que o Twitter é terra do mal. O Twitter é a terra do Elias [Abrão]”, disparou.

Leo ainda revelou onde consegue tantas fontes quentes. “Eu sempre tive dificuldades em conseguir emprego e passei pro várias revistas, mas no jornal Extra eu me tornei mais famoso. Foi lá que eu infernizei a vida de muita gente”, disse o apresentador. “Foi natural esse meu trabalho com celebridades e raramente eu falo com assessor de imprensa. Eu acho que isso é confiança”, disse.

Veja:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!