A atriz Débora Olivieri precisou declinar do convite de Miguel Falabella para integrar o elenco de seu novo longa. Atarefada por estar no ar em “Deus Salve o Rei”, a atriz não conseguiu conciliar a rotina de gravações.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Olivieri estava confirmada em “Veneza”, longa de Falabela que terá sequências gravadas fora do país.
Com isso, Débora segue se dedicando integralmente ao folhetim de Daniel Adjafre, onde interpreta a personagem Constância, mãe de Amália (Marina Ruy Barbosa).
Falabella se prepara para estrear seu terceiro filme como roteirista. “Veneza” será produzido por Julio Uchôa, e terá locações em Quissamã, no Rio de Janeiro, e no Teatro Municipal carioca, além da cidade italiana homônima.
Saiba Mais:
“Deus Salve o Rei”: Constantino sequestra Catarina e chantageia rei Augusto
Dispensada do elenco, Flora Diegues ganha outro papel em “Deus Salve o Rei”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.