No ar em Fuzuê, ator implora para conhecer Gloria Pires nos bastidores da Globo

Clayton Nascimento, de Fuzuê, e Gloria Pires

No ar em Fuzuê, ator implora para conhecer Gloria Pires nos bastidores da Globo (Imagem: Divulgação – Globo / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Atualmente no ar como Caíto Figueroa Roitman, em Fuzuê, novela das 19h da Globo, Clayton Nascimento tem um grande sonho. O ator é um enorme fã de Gloria Pires e sonha com a oportunidade de encontrar a atriz.

O personagem do artista na novela faz referências as gêmeas Ruth e Raquel, de Mulheres de Areia (1993). As gêmeas foram interpretadas pela veterana e o famoso afirmou que isso não é por acaso.

Entrevistado pela Folha de S. Paulo, o rapaz falou sobre o assunto. “Estava escrito. Estou pedindo por favor que alguém nos apresente! Alguém me apresente a Gloria Pires, gente. Seria o máximo”, brincou Clayton.

Inclusive, o ator deixou claro que seu personagem é um noveleiro assim como ele também é na vida real.

O famoso esclareceu que o rapaz é um costureiro dotado de ideias para outros personagens e gosta de provocar mistérios.

Ator de Fuzuê, Clayton Nascimento explica detalhe inusitado no nome de seu personagem

O rapaz que vive no Beco do Gambá teve o sobrenome inspirado em grandes vilãs de novelas famosas, como Laurinha Figueroa e Odete Roitman.

“Sou uma criança periférica e o que a gente tem na periferia é TV. Cresci vendo muitas novelas e tem muitos personagens que guardo na minha memória”, disse Clayton.

Posteriormente, o ator fez questão de elogiar o trabalho de Gustavo Reiz, autor de Fuzuê. Por isso, está muito tranquilo com os futuros planos para seu personagem na história do folhetim.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.