No ar em Laços de Família, Vera Fischer fala sobre química com Reynaldo Gianecchini

Vera Fischer
No ar em Laços de Família, Vera Fischer fala sobre química com Gianecchini em novela (Imagem: Reprodução/Instagram)

Vera Fischer aproveitou a reprise de Laços de Família, em Vale a Pena Ver de Novo, para relembrar os bastidores da novela gravada em 2000. A Miss Brasil 1969 contou que, por conta das intensas filmagens da trama de Manoel Carlos, ficou próxima de Reynaldo Gianecchini.

As cenas da dupla na história atraíram comentários exaltados por causa dos beijos e momentos quentes entre os atores. Por causa disso, os dois construíram uma amizade forte.

“Giane e eu ficamos amigos durante a novela, realmente muito próximos um do outro. Tínhamos muitas, muitas cenas”, disse a atriz à colunista Patricia Koogut, de O Globo.

“E eu sempre trabalho de uma forma muita intensa, então, essa química que rolou entre o Edu e a minha personagem, a Helena, tem a ver também com o texto né? O texto e a história exigiram isso, e nós demos isso para o público”, complementou Vera Ficher.

Além disso, a famosa pode ser vista na minissérie Riacho Doce, no ar pelo Globoplay. Além da atriz, Carlos Alberto Ricelli também é um protagonista da história.

Recentemente, a famosa mostrou que o tempo está lhe fazendo bem e, para isso, compartilhou uma foto em que aparece arrasando no visual. A foto, postada no Instagram  trouxe a atriz deslumbrante.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›