Mulheres Apaixonadas está sendo exibida atualmente na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, e muitos dos atores que estiveram no elenco estão sendo lembrados, como é o caso de Erik Marmo, que deu vida ao Cláudio.
VEJA ESSA
O galã fez par romântico com Carolina Dieckmann, que tiveram o seu amor colocado à prova com a chegada de Gracinha (Carol Castro). Atualmente, ele vive nos Estados Unidos com a família.
Em 2014, Erik Marmo, junto com a esposa, Larissa Burnier, e seus dois filhos, Daniel, de 13 anos, e Nathan, de 11, fixaram a sua residência em Los Angeles, na Califórnia. No país norte-americano, ele fez alguns trabalhos como ator e ampliou as suas capacidades para além da atuação.
Segundo o artista, ele fez participações em The Purge e Animal Kingdom, fez um curta-metragem, Alexis, que recebeu 12 prêmios, e estar no filme Bittersweet.
“Além de atuar, trabalho como apresentador, dublador, produtor, video maker, coach de futebol, gerencio redes sociais, modelo e até entregador de flores… A Larissa faz arranjos de flores lindíssimos, que já foram recebidos por muitos artistas de renome aqui”, comentou ao Gshow.
Na época em que se mudou de país, Daniel e Nathan estavam com 4 e 2 anos. Os meninos, inclusive, não só se dedicam à escola, mas também a trabalhos como modelos.
Erik Marmo fala sobre experiência em novela da Globo
Na marcante novela de Manoel Carlos, ele vive o Cláudio, que tem uma relação com Edwiges, Carolina Dieckmann. Na entrevista, o ator comentou que possui boas recordações que guarda da novela e também de seu par romântico.
Ele disse que foi um trabalho que lhe trouxe um grande aprendizado: “Com o estilo do Maneco, às vezes, recebia as cenas na noite anterior à gravação. Era um ritmo bem intenso que trazia também muita naturalidade para as cenas”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]