No ar em Pega Pega, Rodrigo Fagundes é confirmado em Cara e Coragem

Cara e Coragem
Rodrigo Fagundes é confirmado no elenco de Cara e Coragem (Imagem: Reprodução / GNT)

Rodrigo Fagundes está no elenco da próxima novela de Claudia Souto, Cara e Coragem. É a renovação da parceria da dupla após Pega Pega, atualmente em edição especial no horário das 19h.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o personagem de Rodrigo Fagundes é um coordenador de dublês, patrão dos personagens de Marcelo Serrado e Paolla Oliveira.

No decorrer da história, ele vai ser concorrente dos dois. Cara e Coragem tem previsão de estreia para o ano que vem, mas a pandemia do coronavírus pode interferir no cronograma nos próximos meses.

Cara e Coragem tinha previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, mas a exibição completa de Salve-se Quem Puder e a escolha da reprise de Pega Pega inviabilizou a estreia de Quanto Mais Vida Melhor e, posteriormente, a trama de Claudia Souto.

Em meio ao clima de espera, Marcelo Serrado tem trabalhado duro antes do início das gravações. Ele está fazendo aulas em uma autoescola para poder pilotar uma moto e fazer manobras.

A história vai contar com um Paolla e Carmo Dalla Vecchia nos papéis principais. Ele, que recentemente assumiu o seu relacionamento homossexual com direito ao nome do marido, vai interpretar um cartunista que trabalha em casa e cuida dos filhos, e a mocinha será uma empresária responsável por uma produtora de dublês de cenas de ação.

Fabrício BoliveiraLuiz André Frambach, Oliveira e Serrado serão parte do núcleo dos mocinhos, e Ícaro Silva será o grande vilão da nova história das 19h. Mel LisboaRicardo PereiraMariana Santos e Maria Eduarda Carvalho estão confirmados no elenco, que terá direção artística de Natália Grimberg.

A última novela inédita com participação de Serrado foi O Sétimo Guardião, em 2018. De lá para cá, ele participou de produções como Jugar com Fuego (2019), Zorra (2019), Chacrinha: a Minissérie (2020) e Escolinha do Professor Raimundo (2020). O último papel de Dalla Vecchia foi em Órfãos da Terra.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›