No ar em Sob Pressão, Pablo Sanábio relembra adoção da filha e se declara ao marido

Da Redação

19/08/2021

Pablo Sanábio

Pablo Sanábio como Charles, em cena de Sob Pressão (Imagem: Reprodução / Globo)

Intérprete de Charles, em Sob Pressão, o ator Pablo Sanábio celebra o amadurecimento conquistado junto ao seu personagem, na série desde 2017, quando interpretava um residente. Agora, como chefe da emergência do hospital na trama, ele segue na produção de corpo e alma.

É um luxo fazer o mesmo personagem por tanto tempo e amadurecer com ele. Charles começou a nova temporada muito sobrecarregado e tenso”, aponta o ator, que lista semelhanças entre ele e o médico. “A gente se conecta muito no lugar da sensibilidade e da empatia”, celebra em entrevista ao colunista Zean Bravo.

E foi nos camarins da história, em maio de 2018, que o ator recebeu a notícia que mais aguardava: “Eu me tornei pai durante a série. Marcelo (Nascimento), meu marido, me ligou contando que a nossa filha tinha chegado e que a gente precisava correr para a Vara de Infância. Foram dois anos e um dia de espera”, relembra o pai de Manuela, de quase 4 anos: “Ela chegou com 7 meses”.

O casal está junto há oito anos e o artista não esconde o seu orgulho ao falar sobre a linda família que os dois criaram.

Desde que nos conhecemos, já tínhamos vontade de ter um filho. Isso foi muito forte. A Manu me trouxe um otimismo, me fez viver mais o presente. Valorizo todos os momentos. Eu falo te amo para o meu marido e para a minha filha todos os dias”, conta.

Em maio deste ano, no Dia da Adoção, o famoso usou as redes sociais para celebrar a data. Num post emocionado, ele exibiu uma foto com o amado e a herdeira.

Sempre quis ser pai. Não me lembro ao certo quando essa vontade nasceu em mim, mas recordo que ela era muito antiga. Por mais que parecesse distante a concretização desse sonho, sabia que aconteceria. Em 2013, conheci o grande amor da minha a vida e em maio desse ano a nossa filha chegou! Parabéns a todos os pais!”, disse.

O trabalho do ator, cabe lembrar, também pode ser acompanhado em três filmes inéditos: Medida Provisória, de Lázaro Ramos; Incompatível, de Johnny Araújo; e Uma Pitada de Sorte, de Pedro Antônio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.