Fantástico reverencia Paulo Gustavo e turbina audiência da Globo

Fantástico
Tadeu Schmidt à frente do Fantástico deste domingo (9); jornalístico vai bem na audiência com homenagens a Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Fantástico deste domingo (9) causou comoção na web. O show da vida prestou homenagens a Paulo Gustavo, falecido na última terça-feira (4), por meio de entrevistas com a mãe Déa Lúcia, o marido Thales Bretas, amigos e profissionais de saúde. O resultado em audiência também foi satisfatório para a Globo, que passou o dia com índices baixos. Os dados são relativos a Grande São Paulo.

No ar das 20h às 23h, o Fantástico atingiu 20,3 pontos, 21,8 de pico e 32,4% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 8 para a Record e 7,5 do SBT. A revista eletrônica trouxe também matérias com Juliette Freire, a campeã do BBB 2021, e a cobertura do ataque a bebês e funcionárias de uma creche em Saudades, Santa Catarina.

Antes, o Domingão do Faustão com a revelação do elenco completo da Super Dança dos Famosos anotou 17 de média, segundo melhor número do domingo. Depois, 12,8 para Carga Explosiva – O Legado (2015) em Domingo Maior, 7 com Os Infiltrados (2006) no Cinemaço, 4,9 de Impacto Mortal (2015) em Corujão e 5,1 para a edição de segunda-feira (10) do Hora Um.

Pela manhã, destaque novamente para o Globo Rural, que angariou 10,6 pontos. O noticiário do homem do campo se colocou à frente da Santa Missa com Padre Marcelo Rossi (5), do Antena Paulista (6,8), do Pequenas Empresas, Grandes Negócios (7,7), do Auto Esporte (8,6) e do Esporte Espetacular (6,9).

O Globo Rural bateu também a Temperatura Máxima. O filme Um Sonho Possível (2009) amealhou 8 de média. Já Sandy & Junior – A História alcançou 7,6 de média. Por fim, o Futebol na Globo acumulou 14,2.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›