Pai de Giulia, de 23 anos, e de Toni, de 1 aninho, Leandro Lima se divide entre as gravações de Terra e Paixão e os cuidados com os filhos.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Contigo!, o ator explicou que desde a chegada do caçula, a vida com Flávia Lucini, sua esposa, passou a ter outras prioridades.
“Agora a gente simplesmente nem faz tanta questão de ir pra festas pra estar perto dele”, declarou o global, que comentou todo o esquema que precisa para fazer alguns trabalho com a mulher.
“Às vezes a gente conseguia fazer um trabalho em Nova Iorque e passar uma semana lá. [Hoje em dia] tem que montar uma rede de apoio para que ele fique. Aí a avó vem lá do Sul para ficar com ele”, detalhou.
Mesmo com a correria e com o cansaço, Lima confessou que sente falta de Toni quando ele não está por perto.
“Apesar dele ser muito intenso, passar o dia inteiro brincando, a gente tem que estar observando muito ele porque nessa idade ele mexe em tudo, derruba tudo. Dá um certo cansaço, mas a gente sente saudade quando ele dorme”, disse.
Leandro Lima está com a família por perto
Na entrevista, o global não escondeu sua felicidade em ter o filho e Flávia com ele no Rio de Janeiro.
Lucini, que sempre ficou mais em São Paulo por causa do trabalho, aceitou ir para terras cariocas para que o marido ficasse mais próximo do herdeiro.
Leandro pontuou que acredita que não conseguiria se concentrar e trabalhar se a família não estivesse por perto.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.