No ar na Globo, Roberto Birindelli inicia gravações de novela da Record

Roberto Birindelli
Roberto Birindelli está confirmado no elenco de Reis (Imagem: Divulgação / Globo)

Roberto Birindelli não ficará muito tempo sem aparecer na TV. Atualmente em exibição na novela das 18h da Globo, Nos Tempos do Imperador, o ator já está confirmado no elenco de Reis. A trama bíblica deve estrear na Record ainda neste primeiro trimestre.

A emissora não cravou a data de lançamento do seu novo folhetim, mas, enquanto isso não acontece, o elenco está gravando em ritmo acelerado. Birindelli, inclusive, já iniciou as filmagens do seu personagem.

No enredo, Roberto Birindelli será Samuel em uma segunda fase. Na primeira, o importante personagem será conduzido por Rafael Gevú, que esteve recentemente no elenco de Gênesis. Em Reis, o personagem dos dois atores é antecessor de Davi, Salomão e Saul.

Recentemente, esta coluna do RD1 confirmou Juliano Laham também na equipe do novo folhetim da Record.

Reis vai abordar a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e depois pela monarquia. A trama ainda seguirá com os primeiros reis, Saul e Davi, antes da importante história de Salomão.

Novidade no streaming

O Globoplay colocou em seu catálogo a série Girls5eva. A produção de comédia é estrelado pela vencedora do Grammy, Tony e indicada ao Emmy Sara Bareilles (Dawn), pela atriz, cantora e também vencedora do Grammy e Tony Renée Elise Goldsberry (Wickie), pela vencedora do Emmy e ícone da comédia Paula Pell (Gloria) e pela atriz e premiada escritora Busy Philipps (Summer). A história é sobre uma girl band dos anos 90 que tem seu único hit de sucesso usado como sample por um jovem rapper.

Saldo final positivo

A Record está feliz da vida com o resultado de 2021 conquistado pelo Jornal da Record. O telejornal encerrou o ano no segundo lugar isolado e bateu recorde de audiência, garantindo a maior média em dez anos no Mercado Nacional. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o índice foi o maior desde 2016. Em SP, o noticiário alcançou 9,4 pontos de média e share de 14% – a maior audiência desde 2016, quando o programa ficou com 9,6 pontos de média.

Fora da caixinha

A Globo decidiu optar por um nome nada óbvio para a condução da nova temporada do No Limite. A edição deste ano será conduzida pelo ex-BBB Fernando Fernandes. A escolha do tetracampeão de paracanoagem para o cargo mostra o empenho da emissora em pensar fora da caixinha. O nome é muito bom e já promete dar um gás diferente para a competição. Agora é esperar para ver…

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›