No ar na novela das sete, atriz revela interesse enorme em papel no remake de Vale Tudo

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

14/04/2024

Daphne Bozaski quer papel em Vale Tudo
No ar em Família é Tudo, Daphne Bozaski quer papel em Vale Tudo (Imagem: Reprodução / Globo)

Começando mais um trabalho na Globo, Daphne Bozaski atualmente está no ar como Lupita em Família é Tudo. Porém, a atriz parece já estar interessada em um novo projeto da emissora, o remake da novela Vale Tudo.

A trama ainda está em trabalhos iniciais, mas deverá ir ao ar apenas em 2025. Nas últimas semanas, muitas especulações começaram a surgir sobre a possível escalação do elenco para a novela, já que é mais um dos sucessos da teledramaturgia nacional. 

Em sua participação no podcast Papo de Novela, do Gshow, Daphne Bozaski deixou os diretores cientes que tem interesse na novela. Isso rolou após vários internautas afirmarem que a artista seria uma ótima Maria de Fátima

Na versão original do folhetim, a vilã foi interpretada por Gloria Pires e a atriz esclareceu que gostou da possibilidade. “Seria tudo. Tem dois diretores de Família É Tudo que vão fazer Vale Tudo. Um deles já vai sair, é muito querido, maravilhoso”, pontuou.

Daphne Bozaski revela que avisou para um dos diretores de Vale Tudo sobre seu desejo

Brincando com o assunto, a estrela de As Five contou que disse para o profissional que só o deixaria ir se fosse levada junto. Por outro lado, sabe que existem muitos detalhes que podem interferir nessa possível escolha. 

“Já trabalhei com [o diretor] Paulo Silvestrini em Malhação (2017), e ele vai dirigir [Vale Tudo]. Claro, às vezes a gente tem muitos contatos, mas tem tanta coisa em jogo. Um elenco é um time. Você não fecha um só ator, você fecha um time”, afirmou.

Antes de concluir, Daphne Bozaski confirmou que fez uma referência a Vale Tudo em uma cena de Família é Tudo. Lupita pegou um vinil de vale tudo em uma galeria de discos e chegou a dar uma dançadinha. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.