No auge, Narcisa Tamborindeguy revela desejo de programa de TV com Gretchen

Donas de diversos memes e sucesso nas redes sociais, Narcisa Tamborindeguy quer se unir com Gretchen para estrear um programa de TV.

Publicado por Da Redação em 09/02/2022

Narcisa

Narcisa e Gretchen ainda falaram sobre uma possível participação no BBB (Imagem: Divulgação / Rodrigo Bueno)

Donas de diversos memes e sucesso nas redes sociais, Narcisa Tamborindeguy quer se unir com Gretchen para estrear um programa de TV.

Em conversa com o Splash, a socialite, que fez uma campanha para uma marca com a Rainha do Rebolado, afirmou: “A Gretchen é alto astral, um ícone brasileiro! Dançamos muito ‘Conga La Conga’, fomos até o chão”.

“Ela já topou participar de uma live minha. Quem sabe a gente não ganha um programa de TV juntas? Vou pedir ao Boninho!”, completou.

“Um programa meu teria de ser muito divertido, mas também servir para ajudar outras mulheres“, pontuou Gretchen.

Questionadas se aceitariam participar do Big Brother, as musas foram sinceras. “Não sei. É algo que eu teria de avaliar de acordo com o momento que estivesse vivendo”, disse a atriz. “Teria de pensar muito. Gostaria de visitar a casa, mas não ficar lá dentro!”, declarou Tamborindeguy.

“Não existe isso de pensarem algo errado sobre mim. Sou muito transparente. Qualquer dúvida, as pessoas podem falar comigo. Eu mostro quem eu sou”, garantiu a mãe de Thammy Miranda.

“Eu não tenho ideia do que pensam sobre mim. Só eu tenho ideias a meu respeito. Não me interessa o que os outros acham”, declarou Narcisa.

Narcisa fala sobre sucesso com lives

Em recente conversa com a Quem, a socialite abriu o jogo sobre seu recente sucesso com as lives: “Quando comecei foi despretensiosamente, não imaginava que fosse ser esse sucesso todo. Agora todo mundo quer fazer live comigo. Mas eu só faço com quem eu quero”.

“Virou um ‘Ai, que loucura de live’. Se inscrevam no meu canal Ai, Que Loucura, no YouTube. Recebo com muito carinho e amor esse reconhecimento”, completou.

“Todas foram muito divertidas, porque eu faço de um jeito bem natural e as pessoas se sentem à vontade comigo. Eu amei todas elas. A da Maitê Proença foi engraçada porque travou e eu esqueci que o Tarcísio Meira tinha morrido”, recordou.

“Anitta é uma mulher muito determinada e competente, que vai atrás dos seus ideais. Ela é muito safa. Acho que seria um grande sucesso eu a Anitta em uma live“, declarou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.