Firmando-se cada vez mais como um dos nomes mais relevantes do cenário musical brasileiro atual, Pabllo Vittar terá de abrir mão de sua participação na banda do programa “Amor & Sexo”, da Globo, onde estava desde 2016.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a drag queen não conseguiu conciliar sua agenda de shows e os preparativos para o lançamento de seu novo disco com as datas das gravações do programa comandado por Fernanda Lima.
A partir do próximo mês de junho, a equipe da atração – que entrará em sua décima primeira temporada – iniciará a seleção para escolher a substituta de Pabllo. Entre os nomes mais fortes, soam os de Liniker e Aretuza Lovi.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que um integrante do “Amor & Sexo” deixa o elenco do programa por problemas de agenda. Em 2014, Alexandre Nero foi promovido a outro escalão de atores da Globo quando foi convocado para protagonizar “Império”, no horário das nove. Sem tempo, também abandonou a atração.
Saiba Mais:
Samantha Schmütz é escalada para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva
Longe da TV desde 2015, Eva Wilma fará “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.