No clima de A Fazenda 2021, relembre as eliminações mais marcantes do reality

A Fazenda 2021
No clima de A Fazenda 2021, relembre as eliminações mais marcantes do reality (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2021 começa na terça-feira (14) e o público já vai ficando no clima, ansiosos com os novos peões e nostálgicos com as temporadas anteriores. Nessa pegada, resolvemos relembrar as 6 eliminações mais marcantes da história do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Dani Souza era uma das favoritas do programa na primeira edição, mas não conseguiu chegar à final, perdendo uma roça contra Dado Dolabella e Danni Carlos, campeão e vice-campeã. A saída da ex-panicat foi cercada de emoção, principalmente pela emissora ter quebrado o protocolo e liberado a visita de Mirella Santos, que foi eliminada mais cedo, para encontrar ao vivo a amiga que fez no confinamento. As duas reforçaram esse laço.

Na segunda temporada, Adriana Bombom deu adeus à disputa pelo prêmio milionário na terceira semana e ficou muito abalada ao deixar a sede, antes em Itu (SP). Na época, enfrentava o rompimento do casamento com Dudu Nobre e polêmicas envolvendo as filhas. A famosa não escondeu o desespero ao botar o pé na estrada e teve que ser consolada por Britto Jr.

A eliminação marcou o fim da rivalidade — apenas em meio às câmeras — de Viviane Araújo e Nicole Bahls. A primeira saiu como vencedora daquele ano e a ex-panicat perdeu para a inimiga, numa disputa acirrada às vésperas da final. A votação mais badalada da edição rendeu um breve momento de trégua entre elas e marcou história.

Bem depois, no primeiro ano apresentado por Marcos Mion, Ana Paula Renault ficou muito chocada ao descobrir que foi eliminada por Nadja Pessoa — que foi expulsa em algumas semanas. Sem papas na língua e revoltada com todo contexto, a ex-BBB ficou assustada com a vitória de Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições de 2018 e desejou que a atração rural afundasse a audiência.

Fernanda Lacerda deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com a rejeição expressiva de 90,47% do público votante. Na hora do anúncio a reação foi tranquila, mas quando Mendigata descobriu a porcentagem que a tirou de A Fazenda, chorou copiosamente, de forma inconsolável, na Live do Eliminado.

MC Mirella teve uma participação bastante polêmica na temporada mais recente do reality show da Record, tanto pelo rompimento com Raissa Barbosa e todas as brigas com ela, tanto pela formação do grupo do Bico Preto. Sua saída deixou os peões chocados, já que ela tinha cerca de 18 milhões de seguidores e perdeu para Mateus Carrieri, o menos popular entre todos na web.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›