No Dia dos Pais, Thales Bretas surge com os filhos e faz desabafo emocionado

Thales Bretas
Thales Bretas postou foto com os filhos no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de Romeu e de Gael, Thales Bretas postou no Instagram uma foto ao lado dos filhos neste domingo (08), data em que foi celebrado o Dia dos Pais.

Na publicação, o viúvo abriu o coração e fez uma declaração emocionante: “Ser pai é estar no paraíso bagunçado. É um relaxamento sob tensão. É amor e educação. Ser pai é superar egoísmo e ego pra reconhecer vidas mais importantes que a sua própria”.

“É de repente ter medo de fazer coisas que você nunca julgou perigosas, como andar a cavalo ou de avião É ter motivo pra acordar todo dia e se superar. Aprender e ensinar. Eu sou muito realizado de ter filhos, e tive a alegria de realizar isso ao lado de um outro pai gigante e maravilhoso, que marcou as nossas vidas pra sempre“, completou.

O dermatologista ainda afirmou: “Quero viver muitas coisas ainda junto com esses dois pedaços de mim e do PG! Obrigado por essa oportunidade, e obrigado ao meu pai por me dar o exemplo e me ensinar tanta coisa também pra eu passar pra frente”.

“Sei que nem todos tem pai. Nem todos tem mãe também, como os meus. E muitos perderam peças importantes, como nós perdemos. Não podemos desistir do amor, de amar”, concluiu.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Feliz dia dos pais“, desejou Cacau Protasio. “Amo vocês! Parabens papai”, disse Enzo Celulari. “Lindo texto”, elogiou uma seguidora. “Família linda. Feliz dia, papai“, escreveu mais uma.

Vale lembrar que recentemente Thales Bretas fez um desabafo no Instagram sobre a paternidade. “Eu sempre sonhei ser pai, constituir família. Quando me descobri gay, esse sonho foi ameaçado pelo preconceito da sociedade. E eu cheguei a acreditar que esse sonho poderia não ser possível para mim, só que aí eu conheci Paulo Gustavo e tudo mudou porque ele também tinha o desejo de ser pai”, iniciou.

Juntos, a gente viu uma força que poderia quebrar esse paradigma da família tradicional. Depois que a gente se uniu, percebeu que o que importa é o amor. E ter filhos era só multiplicar o amor que a gente já era. E a gente conseguiu trazer à vida os frutos do nosso amor, que são Gael e Romeu, dois meninos”, prosseguiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›