No É De Casa, Casagrande faz novo desabafo sobre Robinho

Casagrande
Casagrande em participação ao vivo no É De Casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Casagrande foi convidado para uma conversa com Patricia Poeta e Ana Furtado no É De Casa deste sábado (17), após a repercussão do desabafo do comentarista sobre a contratação do Robinho pelo Santos no Globo Esporte SP da última sexta-feira (16).

“Tudo o que eu tinha que falar em relação ao Robinho eu já falei. Era isso. Não deveria ter acontecido”, afirmou Casão sobre a contratação. “[O Santos] não deveria ter começado uma negociação, não deveria ter chegado ao ponto de os patrocinadores ameaçarem sair e a opinião pública reagir dessa forma”, completou.

O ex-jogador disse que “não era uma questão de futebol, era uma questão social, de Justiça”, e destacou: “Ele tá condenado em primeira instância por nove anos, por violência sexual lá na Itália. Vai recorrer, o resultado sai em dezembro”.

“Mas tem esse crime, e se agrava com as gravações, com tudo que apareceu numa reportagem muito forte”, avaliou. “Não dava para ficar assistindo de camarote as coisas acontecerem”, ressaltou o contratado da Globo.

Após muita pressão da sociedade e dos patrocinadores, a rescisão contratual entre Santos e jogador foi anunciada com um comunicado do clube: “O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com