Tuca Andrada chama Regina Duarte de mau caráter e gera rebuliço na web

Tuca Andrada
Tuca Andrada chama Regina Duarte de mau caráter e gera rebuliço na web (Imagens: Reprodução / Instagram – CNN / Montagem – RD1)

Tuca Andrada gerou rebuliço da web na última quinta-feira (07) por conta de uma declaração feita em suas redes sociais. O ator, insatisfeito com o desempenho de Regina Duarte no cargo de secretária especial da Cultura, decidiu soltar o verbo contra a atriz.

Em seu perfil no Instagram, o ator, sem nenhum pudor, classificou a aliada de Jair Bolsonaro como “mau caráter”. A revolta por parte do artista aconteceu após uma entrevista concedida por Regina à CNN Brasil.

“Live de hoje: como acabar com carreira, dignidade e respeito numa só tarde – com Regina Duarte. Filha da p*ta. Loucos somos nós. Você, Regina, é mau caráter”, disparou ele.

As declarações, claro, deram o que falar. “Ridícula! Mais uma alienada nesse governo! Deprimente!”, disparou uma internauta nos comentários do post. “Tá desequilibrada igual ao presidente dela”, disse outra. “Nunca foi boa atriz e agora vemos que não é boa pessoa… internação urgente!”, acrescentou uma terceira pessoa.

Regina, para quem não sabe, durante a entrevista responsável pela polêmica, negou-se a responder a algumas perguntas feitas pelos jornalistas do canal de notícias. A atitude, claro, repercutiu de forma negativa em todo o território nacional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

FILHA DA PUTA

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›