No elenco de Verdades Secretas 2, Jonathan Azevedo investe na internet

Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo investe em conteúdo na web (Imagem: Isabella Pinheiro / Globo)

Atualmente envolvido nas gravações de Verdades Secretas 2, Jonathan Azevedo vai dar vida ao detetive Eurípedes no folhetim escrito por Walcyr Carrasco, sob direção de Amora Mautner.

O personagem, segundo o colunista Zean Bravo, também vai ajudar o colega Cristiano, interpretado por Rômulo Estrela, na investigação do assassinato de Alex, personagem de Rodrigo Lombardi, na continuação da trama de 2015, que é uma produção do Globoplay.

Além da novela, o ator também tem movimentado as suas redes sociais com a criação de conteúdos exclusivos para os seus mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram. Em um dos quadros, o Dicionário do Negs, ele ajuda a popularizar expressões corriqueiras no Rio de Janeiro como “Fé, fé, fé, fé!”, “Esquece”, “Meus crias” e “Fala comigo“.

Estou pensando em criar um aplicativo com as ‘palavras do Negs’ para que o país inteiro possa se comunicar assim como nós, crias da favela”, diz ele, que é morador do Vidigal.

O ator também criou uma série de conversas que é intitulada como Resenhas e, nela, já conversa com atores como Babu Santana, Raphael Logam, Luana Xavier e a multiartista Linn da Quebrada.

Recentemente, o famoso foi convidado para mostrar detalhes da sua casa no programa Casa GNT. O ator, que mora na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, desde criança, revelou que passou grande parte da quarentena na varanda e no banheiro da residência. Na parte externa, ele conta com uma ducha que possui uma vista incrível para o mar.

Essa é minha praia, minha piscina, minha vida: minha ducha! Quando eu estou tomando a ducha aqui e olho pra lá, parece que eu estou dentro desse mar e que faço parte disso tudo. Eu acho que é isso que faz eu acordar tão feliz todo dia”, contou.

Já no banheiro, o artista pode desfrutar da natureza, pois tem uma visão para as árvores da região. “Passei a pandemia aqui, olhando para esse mar e tendo ele como meu maior psicólogo. Pude desbravar essas sensações de estar em casa. A parte da casa que eu mais fiquei foi o banheiro. Eu ia para a varanda também, mas aqui que eu ficava lendo meus livros, meu banheiro!”, complementou.

Ao falar sobre a região onde mora, Azevedo enfatizou que sente orgulho em viver no local. “Aqui tem problema, Leblon tem problema… Todo lugar tem problema. Mas pra mim o cuidado que eu tenho aqui eu não vou encontrar em muitos lugares pelo Brasil. Todo mundo aqui é muito unido. Com tudo isso que nós passamos na pandemia, se formos parar pra pensar a aula que a comunidade deu pra sobreviver a tudo isso, poderia ensinar muita gente no mundo que se nos unirmos, a gente pode mudar muita coisa”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›