No “Encontro”, Fátima Bernardes dança com meninas do Rouge e agita a internet

Rouge
Fátima Bernardes dançou a famosa coreografia do hit “Ragatanga” (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Encontro”, de Fátima Bernardes, foi mais um programa da Globo a receber as meninas do Rouge, que voltaram à ativa. A primeira aparição das cantoras na emissora deu-se no “Ding Dong”, do “Domingão do Faustão”. Na semana passada, a girl band esteve no “Altas Horas”, de Serginho Groisman.

No final do matinal, o grupo fez a plateia, os convidados e a apresentadora dançarem a famosa coreografia do hit “Ragatanga”. Quem acompanhou o programa nas redes sociais não se aguentou de emoção.

“Fátima Bernardes dançado Rouge. Vivi pra ver isso”, escreveu um internauta. “Das coisas que nunca imaginei, Fátima Bernardes dançando Ragatanga com Rouge na TV”, comentou outro. “2018 e eu vendo Fátima Bernardes dançando Rouge”, escreveu um terceiro.

“São dezesseis anos esperando esse encontro. As pessoas ficam falando: ‘É loucura, idolatria’. Não é! Fã tem essas coisas, a gente simplesmente ama”, disse uma fã no programa, que tatuou o rosto de Karin Hills na perna.

“Vocês se surpreenderam com a saudade do público?”, perguntou Fátima Bernardes a Karin, Aline, Fantine, Li e Lu.

“Com certeza e estamos nesse processo há cinco anos”, respondeu Li Martins. “O Rouge nasceu superando expectativas. Na época, nossa gravadora esperava vender 400 mil álbuns em quatro meses e vendemos 1 milhão e 250 mil cópias”, disse Fantine.

Veja a repercussão:

Saiba Mais:

Depois do Faustão, Rouge vai ao “Altas Horas” e comemora participação

Após 16 anos, Globo se rende ao sucesso do grupo Rouge

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.