No Fantástico, diretora afirma que Karol Conká rejeitará documentário no Globoplay

Karol Conká
Karol Conká tem história narrada em documentário do Globoplay (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Fantástico voltou a abordar a vida de Karol Conká. Desta vez, neste domingo (25), o programa da Globo falou sobre o documentário A Vida Depois do Tombo, que promete mostrar detalhes de como tem vivido a rapper após sua participação no BBB 2021.

A diretora do documentário do Globoplay anunciou que a famosa não irá gostar do resultado da série, que conta com quatro episódios.

“Não, porque sempre que a gente tira totalmente o nosso eu diante do espelho tem algo que a gente não gosta. Essa é a Karol Conká diante do espelho”, disparou a cineasta para a repórter Renata Ceribelli.

A diretora do documentário também afirmou: “Quais são as faces e as camadas da Karol que confundem a gente? Durante o documentário, a gente ficou na dúvida muitas vezes. Dúvidas sobre quem é ela, o que era falso ou verdadeira. ‘Ela está sentindo isso mesmo ou ela tá me manipulando?'”.

A produção, que estará disponível a partir do dia 29 de abril, irá contar detalhes sobre a vida da cantora após a participação do BBB 2021, que resultou no recorde de rejeição da história do reality, com 99,17%.

No vídeo de 15 segundos, que tem sido divulgado pela Globo, a rapper aparece chorando ao ver imagens do que aconteceu dentro da casa mais vigiada do Brasil. Cabe lembrar que essa foi uma das formas que a Globo encontrou para tentar reconstruir a carreira da famosa.

Na série, Karol Conká passa por entrevista, além dos seus amigos e familiares próximos, que prometeram não “passar pano” para o que a ex-sister fez dentro do confinamento. Para quem não lembra, ela foi protagonista de humilhações a Lucas Penteado, que acabou desistindo do jogo, e ainda brigou com Carla Diaz por ciúme de Acrebiano, o Bill, com quem viveu um breve affair.

Tantas declarações polêmicas resultaram em problemas inclusive na carreira. O programa de Karol no YouTube do GNT, Prazer, Feminino, que iria ao ar na TV, teve a exibição suspensa após a repercussão negativa. Além disso, organizadores de festivais de música – Rec-Beat e Rock The Mountain – cancelaram as apresentações da famosa.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›