Sincero, filho de Faustão revela alívio após saída do pai da Band: “Relaxei”

Faustão
Faustão e João Guilherme Silva juntos em programa da Band; filho do apresentador fez desabafo (Imagem: Reprodução / Band)

Filho de Fausto Silva, João Guilherme Silva chamou a atenção com um comentário em entrevista. O apresentador atual do Faustão na Band, que chegará ao fim nas próximas semanas, surpreendeu ao comentário sobre a saída do pai do programa.

No podcast PodDelas, o apresentador falou a respeito do seu sentimento de estar apresentado o formato sozinho com Anne Lottermann. Os dois eram coapresentadores, mas foram oficializados como titulares até o encerramento da atração.

Estreante no cargo, ele foi questionado sobre qual teria sido a sua sensação após a saída de seu pai. Sincero, João Silva destacou que ficou “tranquilo”, pois sentia uma “pressão pessoal” em dividir o palco com o pai diariamente.

“Eu fiquei mais tranquilo depois. Eu relaxei! Porque com ele lá… eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e eu acho que eu não quero nunca errar na frente dele, então tem uma coisa de filho de tipo: ‘quero dar orgulho para o meu pai'”, detalhou o jovem.

O filho de Faustão também explicou: “A partir do momento que ele não está mais lá, eu falei: ‘Preciso ocupar esse espaço, então vamos embora! Eu fiquei mais tranquilo você acredita?”.

Filho de Faustão desabafa sobre experiência na Band

O jovem comunicador ainda deixou claro que o período de um ano e meio trabalhando com o pai foi muito positivo para a sua careira.

Segundo ele, a situação o colocou em “um sarrafo” que ele precisou ultrapassou e foi muito positivo.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]