Record anuncia primeiro participante de A Fazenda 2021 e pega todos de surpresa

Adriane Galisteu apresenta A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

A Record antecipou a lista de participantes de A Fazenda 2021, que estreia na próxima terça-feira (14), mas acabou começando com o pé esquerdo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na ocasião, os apresentadores sortearam o primeiro nome e tratava-se do ator Victor Pecoraro, lembrado apenas pelo público das novelas dos anos 2000.

Enquanto isso, na internet, pouca gente o conhecia e se mostrou decepcionada. A maioria dos internautas esperava pelo menos saber de quem se tratava.

“Victor quem? Achei que a temporada era só com famosos”, disparou uma pessoa. “Vamos confundir com o Bil Araújo várias vezes”, apontou outra.

“Sinto cheiro de Rodrigo Phavanelo nova versão”, disse outra, citando o ator da temporada retrasada, que tinha os mesmos moldes de Victor e deixou a desejar.

Ao longo do programa, ele foi questionado sobre o que quer da vida, já que, no ano passado, chegou a se candidatar a vereador, mas perdeu.

Em resposta, ele disse que, como candidato, ele tinha projetos beneficentes, mas acabou não dando certo e agora ele está aberto a novas oportunidades.

Há alguns dias, os participantes já estão confinados em um hotel e esse foi o último contato que eles tiveram com o mundo exterior.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, eles ainda estavam com celulares com acesso à internet, mas os produtores controlavam tudo.

Além dos já anunciados, a nota ainda afirmou que quatro desses nomes são MC Gui, Dynho Alves e a ex-panicat Aline Mineiro também estarão no jogo.

Lucas Selfie e Lidi Lisboa — que estiveram na temporada de 2020 — foram os escolhidos para comandar as plataformas digitais, e entrevistar os eliminados na Cabine de Descompressão e na Live do Eliminado.

Além disso, Dani Bavoso e Thiago Calil comandam o podcast oficial. Já conforme afirmações de Leo Dias, a produção surpreendeu ao liberar os participantes de A Fazenda 2021 para levar brinquedos eróticos para o hotel.

Os 21 do elenco ficarão vários dias “presos” no quarto, mas essa não será uma das poucas formas de diversão no pré-confinamento.

Além disso, todos poderão levar ainda livros, gibis, pendrive com filmes, quebra-cabeça, acessórios de musculação, lanches e iPad sem internet, coisas que não irão com eles para o confinamento real.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›