No hospital, Galvão Bueno desabafa pela primeira vez sobre cirurgia na coluna

Galvão Bueno
Galvão Bueno fala sobre o seu estado de saúde após cirurgia (Imagem: Reprodução / Globo)

No último domingo (31), Galvão Bueno falou pela primeira vez sobre a sua cirurgia na coluna, realizada na última sexta-feira, 29 de julho. O narrador esportivo da Globo falou sobre o seu estado de saúde enquanto ainda estava no hospital.

publicidade

Ainda no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o jornalista afirmou que está se recuperando bem. Aos fãs, ele ainda disse que está se preparando para a Copa do Mundo do Qatar 2022 e agradeceu o carinho das pessoas.

Aos 72 anos, Bueno disse que os próximos meses serão puxados. O famoso terá muito trabalho pela frente com as diversas gravações de comerciais que deverá fazer em breve para os jogos.

publicidade

Veja Também

Galvão contou que precisava fazer a cirurgia, pois era algo que estava o atrapalhando. Após realizar exames de rotina, foi descoberta uma fissura preexistente na vértebra L5 da coluna vertebral, o que incomodava o narrador.

Por meio de um comunicado, Desirée Soares, esposa do jornalista, contou que os médicos optaram em fazer um procedimento de correção de uma pequena fissura preexistente.

Galvão Bueno manda recado para Casagrande após saída da Globo

Há alguns semanas, Galvão Bueno mandou um recado para Casagrande, depois que o famoso saiu da Globo. O comentarista da Copa do Mundo do Qatar 2022 agradeceu o amigo por ter trabalhado com ele na emissora da família Marinho.

publicidade

Bueno destacou os 25 anos que esteve ao lado de Casagrande. Ainda, o jornalista pediu para que o profissional “seguisse firme” com a sua carreira. Casa disse que a sua saída do canal foi “bom para ambas as partes”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.