No Limite 2022: Janaron é eliminado pelos concorrentes após posicionamento tardio

No Limite 2022
Janaron é eliminado pelos concorrentes após posicionamento tardio em No Limite 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar do gesto nobre de Tiemi na semana passada, de nada adiantou, já que Janaron Uhãy foi o eliminado da vez em No Limite 2022. A principal argumentação foi a falta de posicionamento do indígena na maior parte do programa.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, no episódio desta terça-feira (21), Flávia Assis contou que se irritava com o jeito de Ipojucan Ícaro, mas se permitiu a conhecê-lo melhor. Isso ocorreu depois de Fernando Fernandes anunciar a fusão da Tribo Sol com a Tribo Lua, que virou a Tribo Estrela.

Veja Também

Victor Hugo estranhou o fato do acampamento de sua extinta tribo estar tão cheio e com gente que nunca pisou ali, mas tentou inicialmente se aproximar das mulheres.

Clécio Barbosa voltou a se aproximar do trio feminino reminiscente; enquanto Pedro Castro ficou chocado pela saída de Tiemi. O participante pontuou que suas amigas poderiam tê-la incentivado a ficar e chegou a chorar.

Os sobreviventes da Tribo Lua, em sua última formação, se preocuparam em fidelizar Clécio na aliança, pelo número de votos. Charles Gama e Lucas Santana deixaram claro que estão dentro.

Pedro desmascarou uma fala de Ninha Santiago — e foi apoiado pelo flashback — sobre ter concordado com uma aliança entre eles e depois ter desistido. O zootecnista acusou a rival de armar contra eles, influenciando as meninas e deixando, anteriormente, Flávia e Matheus na mira dos votos.

Com isso, os dois se chamaram de mentirosos. Como sabido, Lucas se mostrou aliado a Pedro; ao passo que Flávia preferiu não tomar nenhum lado da história.

Confira:

Provas de resistência marcaram nova rodada em No Limite 2022

Na Prova do Privilégio, dessa vez, todos levavam os mantimentos especiais. Só que o vencedor, além disso, teria direito a um jantar especial, passeio de carro e até um cineminha improvisado.

Os sobreviventes tinham que equilibrar pranchas, com 3 bolas, e quem as derrubasse era desclassificado. Em determinados momentos, um de cada vez, dois pesos de 10 quilos foram adicionados para dificultar o caminho da vitória.

Ipojucan foi o que mais resistiu e decidiu, de forma óbvia, levar Victor e Charles para esse momento especial.

Na Prova da Imunidade, só um ficaria imune ao portal, representado por um colar. Dessa vez, os 10 concorrentes se agarraram em estruturas roliças de madeiras. Por fim, Charles foi quem mais resistiu e se salvou.

No fim de tudo, Janaron até tentou uma aliança de votos com os homens, mas não convenceu. Victor até o elogiou, mas deu 2,5 como nota ao jogo do baiano, que foi eliminado com 6 votos.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›