No Limite 2022: Matheus é eliminado em nova derrota da Tribo Lua e complô de amigos

No Limite 2022
Matheus é eliminado em nova derrota da Tribo Lua e complô de amigos em No Limite 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de muitos conchavos, estratégias e votações, No Limite 2022 chegou na metade e o eliminado da vez foi Matheus Pires. A Tribo Lua sofreu mais uma derrota e o recém-chegado teve que dar adeus, dentro de uma configuração de grupo que já estava sólida.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

No novo grupo, Pedro Castro se sentiu mais à vontade pelo fato de conseguir cozinhar, já que isso sempre causava conflito na Tribo Sol. Flávia Assis, no outro lado, confirmou a decepção com o ex-colega; enquanto Ninha Santiago ficou atenta ao fato de que o grupo rival limou todas as mulheres.

Veja Também

Lucas Santana não deixou de lamentar a perda de Pires como aliado e ficou intimidado ao enfrentar o amigo ágil na parte do quebra-cabeça, na Prova do Privilégio. Por falar nessa, a Lua venceu e se destacou muito na parte de se arrastar num circuito.

Na volta, Victor Hugo, Ipojucan Ícaro e Charles Gama inicialmente pensaram em votar em Pedro. Os novatos concordaram que Ninha promovia uma guerra de gêneros no Sol, buscando uma final com gente mais fraca.

Confira:

Tribo Lua perde mais outra Prova da Imunidade em No Limite 2022

Pedro caiu no choro, se sentindo ameaçado, e acertou com Matheus o voto em Ipojucan. No outro lado, Rodrigo Moraes se viu subestimado por Victor, na disputa de resistência. Clécio Barbosa confessou que estava se fazendo de mediano, entendendo que se destacar seria um risco a mais de sair do programa.

O zootecnista paranaense se defendeu dizendo que tem mais chance de angariar aliados da Tribo Sol, na futura fusão. Seu amigo de “dois nomes”, tentou fazer que Victor votasse em Ipojucan, mas deu errado.

Depois, o carioca jogou uma indireta de que Pedro poderia se fundir com o Sol e ignorar com a Lua, mas não foi poupado e antes de sair do programa, declarou:

Quando eu disse que entraria nesse jogo, disseram que ele não era pra mim porque sou uma bicha, afeminada e fresca. Eu sou tudo isso mesmo, mas amei tudo isso e odiei tudo isso. Vocês eliminaram o Pires, lá fora quero que vocês conheçam o Matheus”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›