No Limite 2022: Novo spoiler aponta possível mudança nas equipes

No Limite 2022
Tiemi foi uma das que recebeu primeiro a novidade de No Limite 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Há dois episódios, Fernando Fernandes pediu que cada equipe enviasse 2 participantes para o time rival e, ao que tudo indica, vem aí mais uma mudança radical na configuração dos participantes de No Limite 2022, prometendo ainda mais tensão.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

Num spoiler revelado no programa A Eliminação, deste domingo (12), um papel branco foi enviado para a Tribo Sol, causando uma confusão em seus integrantes.

Veja Também

Quando vimos um papelzinho branco, sabíamos que era algum recado”, disse algum deles, já com medo. O papel, lido por Clécio Barbosa, dizia o seguinte: “Atenção, levem todos os seus pertences para a prova de hoje”.

Em outros dois teasers, divulgados nas redes sociais, podemos ver o próprio Clécio e Lucas Santana estavam com roupas azuis, de certo mandados para a Tribo Lua.

Confira:

No Limite 2022: Prova da Comida tem data confirmada e “iguarias” são reveladas

Quem assistiu as outras temporadas do reality, certamente sabe que a Prova da Comida é uma das mais esperadas e temidas. Em No Limite 2022 ela já tem data para acontecer e inclusive as iguarias, que os participantes terão que enfrentar, já foram reveladas.

A Tribo Sol segue com 8 participantes, enquanto a Tribo Lua vem sendo dizimada e restou apenas 4 participantes. Pelo teaser oficial divulgado, deu-se a entender que a fase da fusão das tribos ainda não chegou

O vídeo também mostrou, sem dar nomes, o que os concorrentes vão ter que encarar. O prato mais famoso é o olho de cabra, mas pôde ser visto o que parece ser minhocas, larvas e órgãos distintos de animais. Tudo isso será exibido na terça-feira (14).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›