A Fazenda 2021: Marina Ferrari chuta 3 peões de seu grupo e explica o motivo

A Fazenda 2021
Marina Ferrari chuta 3 peões de seu grupo de proteção em A Fazenda 2021 e explica o motivo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Marina Ferrari tem aparecido pouco em A Fazenda 2021, mas vez ou outra se impõe no jogo. Justamente sobre isso, a peoa decidiu chutar três participantes do seu grupo de aliados e prometeu tomar decisões com base no que ela realmente acredita.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com Valentina Francavilla, a alagoana confessou que o medo de ser eliminada tinha a dominado em alguns momentos: “A gente, por medo de ir pra roça, fica aceitando algumas coisas”.

Mas depois, acho que não é necessário. Chega uma hora que todo mundo vai ter que ir pra roça e passar por isso. A gente já mostrou nosso jogo, então é melhor a gente ser coerente”, continuou Marina, apontando uma possível mudança de postura.

Depois, a influenciadora deixou claro que não quer a parceria de Erasmo Viana no reality show: “Se eu não me dou bem com o Erasmo, a gente não se bate, e eu chego e fico combinando Resta Um com ele, não é legal. Mesmo que eu não vote nele e ele não vote em mim. Mas por que eu vou deixar ele no meu grupo de salvamento se eu quero que ele vá pra roça? Não faz sentido”.

Marina Ferrari ainda dispensou Solange Gomes e Tati Quebra Barraco da lista que irá proteger: “Não quero mais me envolver nisso de [salvar] Erasmo, Sol, Tati. São pessoas que eu não tenho proximidade. Então não tem por que eles ficarem no meu ciclo de salvamento”.

Vale citar que uma nova roça será formada nesta noite de terça-feira (26), com Bil Araújo como fazendeiro e Gui Araújo sendo a dono do Lampião do Poder, nessa sexta semana.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
17322 votes · 17322 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›