No Limite: Amigo de Kaysar revela preparação física que participante fez em segredo

Kaysar
Amigo de Kaysar fala sobre preparação do ex-BBB para No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kaysar Dadour é um dos favoritos de No Limite e fez uma preparação especial para participar do reality. Segundo Alceu Martins, um dos melhores amigos do ex-BBB, ele fez um treinamento em segredo para estar apto a enfrentar as dificuldades do jogo.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Eu e Kaysar treinamos juntos já há alguns anos e, de um tempo para cá, ele aumentou e mudou a sua rotina na academia. Começou a priorizar mais a parte aeróbica. Eu achei aquilo estranho, mas ele disse que não era nada de mais. Quando assisti ao comercial do programa foi uma grande surpresa para mim. Ele não contou para ninguém”, contou o rapaz em entrevista à colunista Patrícia Kogut, que ainda citou uma trilha que o sírio fez no Morro do Cal, ponto turístico conhecido em Curitiba.

Próximo da família do ator, Martins destacou que há uma aflição de todos quando acompanham as edições do programa:

“O Kaysar é uma pessoa muito resistente. Eu sei disso porque estou ao lado nos treinamentos. O público em geral também viu na sua participação no BBB. Vê-lo dizendo que não aguenta mais em uma prova é realmente assustador”.

Apesar disso, ele acha que a parte física não será o ponto fraco do amigo na competição.  “Creio que o que pode prejudicar de alguma forma é a convivência. O Kaysar é uma pessoa muito boa e que só vê bondade nos outros. Essa inocência pode acabar trazendo problemas para ele no jogo”.

Um dos assuntos que mais repercutiu na internet na primeira semana da atração foi o encontro entre Kaysar e Jéssica, que viveram um romance no BBB 2018. Apesar de muitos acreditarem numa possível recaída, Alceu opinou:

“O Kaysar é bastante discreto sobre relacionamentos amorosos. Ele nunca falou comigo sobre a Jéssica. Tudo o que eu sei é que ele estava solteiro antes do programa”.

Cabe lembrar que, de acordo com a jornalista Carla Bittencourt, o ex-brother será um dos finalistas da atração, que já teve suas gravações encerradas no Ceará. Ele disputará o prêmio de R$500 mil com Marcelo Zulu e Viegas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›