Ex-BBB Patrícia Leitte rebate críticas a casamento relâmpago

Patrícia Leitte
Ex-BBB Patrícia Leitte falou sobre o casamento relâmpago (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Patrícia Leitte mostrou que não está ligando para as críticas que ela e o médico Lucas Teixeira selaram a união. Tudo aconteceu em uma festa de casamento surpresa no último fim de semana, em Fortaleza (CE).

Os comentários negativos rolaram porque a festa da ex-BBB aconteceu pouco tempo depois do início do relacionamento. “Não é uma questão de tempo que define. É você sentir que aquela é a pessoa certa”, afirmou ela à Quem.

“Do jeito que recebi diversas críticas me falando que foi muito rápido e nem esperei para conhecer direito a pessoa, também recebi relatos de muitas pessoas que se conheceram, em um curto período de tempo se casaram e noivaram, e estão juntos até hoje”, comentou Patrícia Leitte.

A ex-sister, cabe lembrar, estava noiva do influenciador digital Yago Lannes até dezembro passado. “Estou focada na minha felicidade e não no que os outros vão pensar ou dizer”, garantiu ela.

Para Patrícia Leitte, a dificuldade foi revelar a notícia aos familiares. “Não sabia como contar para minha mãe e ela me surpreendeu, falando que casou com meu pai em 20 dias. E nem eu e meus irmãos sabíamos”, contou.

“Eles viveram 24 anos juntos e construíram uma família maravilhosa. A única coisa que os separou foi a morte. Meu pai é falecido. Quando ela me contou isso, eu vi que realmente era para ser”, disse ela.

A festa aconteceu de forma íntima, apenas para 25 pessoas mais próximas do noivo e da noiva. “A gente tem um cerimonialista ninja, que conseguiu organizar essa festa em quatro dias. Mas não foi uma grande festa, foi mais celebrar esse momento com Deus e nossas família. Foi mais sentimento do que qualquer outra coisa. Nós queremos fazer o casamento no religioso. Aí planejamos uma coisa bem maior“, desabafou.

Em entrevista ao Gshow, ela confessou que foi pedida em casamento da forma que sempre sonhou. “O pedido aconteceu em um restaurante em Fortaleza com toda a minha família. Muitas pessoas questionaram que era cedo, porque tem pouco tempo que terminei com o Yago, mas foi tudo muito intenso e a gente tem realmente vontade de casar“, disse.

Em seguida, Patrícia revelou o que a fez aceitar o pedido com apenas um mês do romance. “O que mais me impressionou no Lucas foi o amor dele por Deus e o carinho que ele tem pela família. Depois, o jeito que ele é como homem, profissional, pessoa. Não é difícil se apaixonar por ele. É muito cavalheiro, atencioso, respeita as pessoas e é muito romântico“, continuou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›