No Limite: Arcrebiano fica sem graça com pergunta de Fátima Bernardes e toma atitude

No Limite
Após eliminação em No Limite, Arcrebiano é alvo de pergunta de Fátima Bernardes e fica sem jeito no Encontro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Eliminado na quinta semana de No Limite, Arcrebiano foi entrevistado por Fátima Bernardes ao vivo no Encontro da última terça-feira (9) e ficou bastante sem graça com uma pergunta feita pela apresentadora.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

No programa, o ex-participante ficou chateado com os “shipps” criados pelos seus fãs nas redes sociais e disse que “não aguentou o tranco” do reality show. Ele disse ainda que não formou um casal com Caro Peixinho dentro do confinamento.

“Lá dentro não tinha como, porque é bem complicado. E vou até comentar sobre isso”, começou. “A galera me shippa com muita gente aqui fora, com todas as pessoas que você imagina, eu fico um pouco receoso com isso, porque acham que eu tenho que ter responsabilidade com todos os shipps”, desabafou.

“Eu não tenho esse controle, eu sou uma pessoa solteira, sou homem e tenho as minhas coisas aqui fora. Só que a internet está bem pesada com esses shipps”, criticou Arcrebiano, que completou:

“Não posso me aproximar de ninguém que já começam os ataques, não posso conversar com ninguém, é bem complicado isso. Eu e a [Carol] Peixinho aqui fora não passou disso, está tudo bem, seguimos como amigos, mas não tem essa de shipp”.

O eliminado de No Limite revelou sua torcida para a final: Kaysar. Sua saída foi bastante comentada, e Arcrebiano admitiu o seu problema com a alimentação. “Eu já entrei no programa falando sobre isso, foi uma superação enorme para mim, posso falar com total propriedade, porque eu tenho esse defeito”, entregou.

“As pessoas ali dentro também têm suas limitações, como sono ou banho. O meu ali dentro, se eu não estivesse bem alimentado nas situações que a gente estava, eu não conseguiria me concentrar para as provas. Eu acho isso desonesto para mim de permanecer lá dentro, é bem complicado ali. Foi uma superação enorme, fiquei bastante feliz em participar do programa”, disse.

Confira:

 

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›