No Limite: Ariadna Arantes quer aproveitar visibilidade para seguir carreira de atriz

Ariadna
Ex-BBB Ariadna planeja seguir carreira de atriz após o No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 36 anos, Ariadna Arantes, que fez sucesso por ser a primeira mulher trans a participar do BBB, já está gravando a próxima edição de No Limite, que estreia nesta terça-feira (11). A musa, que estava morando na Itália, viu através do convide da Globo a oportunidade para retornar ao Brasil e seguir a carreira de atriz e apresentadora.

Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1

No ano passado, a ex-BBB já havia anunciado seu interesse de voltar ao país de origem após passar 16 anos no exterior. Na Europa, ela estava trabalhando como influenciadora digital e esteticista. Em entrevista ao Notícias da TV, a amiga pessoal e empresária da participante, Marcelle Christine, revelou quais são os planos de Ariadna.

“Ela vai seguir na área artística, como atriz, apresentadora e também modelo”, contou. Com a confirmação da emissora carioca dias antes do início do confinamento, ela precisou passar mais uma semana produzindo conteúdo para as redes sociais, assim como fez Manu Gavassi para o BBB 2020.

Desde o anúncio de sua participação, sua conta no Instagram tem publicado vídeos especiais com temáticas de aventura. Os demais conteúdos serão disponibilizados de acordo com o que acontecer no programa.

A competidora também se planejou para possíveis contratempos no acampamento e decidiu mudar o visual. Ela cortou os cabelos, para deixar a aparência mais leve e prática.

“Iniciamos um tratamento com vitaminas injetáveis para fortalecer o sistema imunológico e dar mais disposição, com o intuito de fazer ela ter um bom desempenho durante o programa”, detalhou Marcelle.

Para quem não sabe, a nova edição do reality, apresentada por André Marques, está sendo gravado na praia Barra da Sucatinga, no Ceará. No conteúdo divulgado pela Globo é possível perceber que a ex-sister já enfrentou situações extremas. Segundo sua equipe, a morena está preparada para tudo.

“Ela não demonstrou temor a nada [no reality]. Apenas euforia, muita vontade de vencer e ainda brincou com o fato de comer olho de cabra, levando esse assunto super de boa. A Ariadna é muito determinada e sempre está buscando a superação. O destaque dela pode estar na garra em vencer as provas”, enfatizou a empresária.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›