No Limite: Carol Peixinho confessa que pegou ranço de Jéssica após voto em Kaysar

Carol Peixinho
Carol Peixinho foi eliminada do reality global e soltou o verbo (Imagem: Reprodução – Globo – No Limite / Montagem – RD1)

Eliminada do No Limite no episódio de terça-feira (13), Carol Peixinho esteve no Encontro desta quarta-feira (14) e acabou revelando que ficou com ranço de Jéssica após a loira votar em Kaysar:

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Por causa da quebra da união do Calango. A gente saiu do nosso acampamento, antes de ir pra última prova em conjunto, honrando. A gente sabia que a partir daquele momento, se juntassem as tribos, a gente teria que jogar individualmente. Mas você precisa ter aliados, e se a gente ali na saída da tribo, se olhou nos olhos e falou ‘vamos juntos’, a gente precisava dessa parceria e ela quebrou. Então, peguei ranço!”.

A baiana disse que ficou decepcionada por ter perdido a prova da comida para Paula. “Quando eu perdi a prova fiquei bastante triste porque sabia que o portal era meu. Eu percebia porque o Carcará estava fiel à tribo deles. A gente teve o voto da Jéssica no Kaysar e aí foi ladeira abaixo”, explicou.

Questionada por Fátima sobre os dois realities que participou, BBB e No Limite, Carol comparou as competições. “São duas propostas incríveis, mas completamente diferentes. O ‘No Limite’ é uma escola, desde o dia que você entra até o dia que você sai. São bem diferentes, mas os dois valeram demais“, afirmou.

Antes de deixar o programa, Peixinho declarou: “Eu me joguei e tudo que eu proponho a fazer é me jogando. Espero ter deixado uma mensagem bacana para os meus colegas e meus amigos que passaram por aqui. Tinha certeza que vestiria essa roupa da coragem para passar por toda essa experiência. Aqui é uma escola e aprendi a dar mais valor às coisas que eu tenho“.

Ela também garantiu que não viveu um affair com Arcrebiano, o Bil. “Foi fanfic, viu, Ana. Aqui fora não, sério. Bil tem a vida dele, eu tenho a minha. Esse ‘tititi’ ficou só lá dentro e a galera ‘shippando’ aqui fora”, declarou a baiana.

Carol explicou que não era possível começar um relacionamento durante a participação no programa de sobrevivência. “Arrumar namorado no perrengue não dá, não. É muito perrengue para ainda dar atenção a alguém. Você está ali no dia a dia, eu sou uma pessoa que cuida bastante das pessoas, mas cuido ali no sapatinho, não passo daquilo, não”, declarou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›