Whindersson Nunes fala sobre Penhasco, música de Luísa Sonza

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes comenta sobre famosa música de Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes brincou ao falar sobre Penhasco, música da ex-esposa, Luísa Sonza, que teria sido feita para ele. Em entrevista para o podcast PodCats, na última quarta-feira (3), o humorista e youtuber falou sobre a cobrança que os fãs fazem em cima do ex-casal.

Não acho que joguei ninguém de penhasco, não. Cada qual acha para si [o que quer], sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala. Sabe aquela parada de você olhar e dizer: ‘Ah, entendi o que o povo tá querendo dizer. Não estão querendo dizer que você tem culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa…‘”, disse Nunes.

Além disso, durante a conversa, Whindersson explicou o motivo de não ter falado sobre o término do casamento com Luísa. “Meu modo era não ficar falando. Cada qual tem seu jeito, e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo“, afirmou o youtuber.

Isso faz muito tempo, já vai fazer uns dois anos, nem lembro mais. Não lembro muito detalhe por detalhe. Lembro que fiz umas quatro piadas, é o direito do meu trabalho. Ela viveu uma parada comigo e fez uma música, que tem milhões de acessos. Eu fiz umas quatro piadinhas, mas não foi dizendo: ‘ah, tenho um chifre’, nada disso. Fiz umas piadinhas que achei engraçado no momento. Só isso, nada mais“, declarou Whindersson.

Veja:

O relacionamento de Whindersson Nunes e Luísa

Whindersson e Luísa foram casados por dois anos, mas a relação chegou ao fim em abril de 2020. O anúncio do término chocou os fãs na época, que apoiavam o casal. Luísa chegou a ser acusada de trair o humorista com o cantor Vitão, o que foi desmentido pela cantora.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›