No Limite: Fani Pacheco reage sobre participação de Íris Stefanelli no programa

No Limite
No Limite: Fani Pacheco está na torcida por Íris Stefanelli (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter feito uma amizade com Íris Stefanelli no BBB 7, Fani Pacheco está feliz em ver a ex-colega de confinamento em No Limite. Em conversa com a revista Contigo, a ex-sister falou sobre a participação da loira no reality de vida selvagem.

Confira tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Eu amei a Íris no primeiro episódio. Foi tudo que eu imaginava dela. Além de se entregar muito nas provas, com alma e o físico todo, ela mostrou a personalidade bem-humorada, querendo a união e querendo divertir o grupo. Querendo também se posicionar em relação às coisas que estão erradas, como a provocação da Angélica”, disse Fani.

Por falar em Angélica, a influencer não deixou de falar sobre o ranço que está da participante por causa da atitude dela contra Íris e seu grupo na disputa.

“Poxa, a Angélica a chamou de sardinha. Como assim? E ela falou: ‘Ah, eu lembro dela, abusada desde o BBB’. Achei demais, a cara da Íris isso. Isso mostra que a essência dela nunca mudou…”, afirmou Pacheco.

“Acho que ela está indo muito bem. Está sabendo conviver e vai longe. Não gostei muito de alguns cortes de uns participantes. Estou com ranço da Angélica e estou quase ficando com ranço de outra (Paula Amorim), mas vou observar”, disparou a ex-BBB.

Vale lembrar que na sétima edição do Big Brother Brasil, Fani e a amiga viveram um triângulo amoroso com Diego Alemão, que acabou se envolvendo com as duas.

Para quem não sabe, logo no primeiro episódio de No Limite, Angélica e Íris protagonizaram um climão. Tudo começou depois que a tribo Calango, grupo de Stefanelli, perdeu uma prova e Ramos, da equipe Carcará, comemorou com provocações aos adversários.

“Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e assim que ela sai da prova ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”, disparou a famosa Siri.

Fani Pacheco
Fani Pacheco e Íris Stefanelli viveram um triângulo amoroso com Diego Alemão (Imagem: Reprodução / Globo)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›