No Limite ganha nova temporada e André Marques faz anúncio inesperado

André Marques anuncia nova temporada (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O No Limite estreou na Globo nesta terça-feira (11) e já está com uma nova temporada engatilhada para 2022. Ao que tudo indica, o programa deste ano está sendo para chamar a atenção do público para o formato com os ex-BBBs.

Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1

Dessa forma, a partir do ano que vem, o time de participantes volta a ser composto por anônimos, que já podem começar a se inscrever. Já na estreia, o apresentador André Marques surpreendeu a todos com o anúncio.

Sem entrar em detalhes, durante uma das provas, ele limitou-se a dizer:

“Vou contar uma novidade. Se você quiser se inscrever para participar do No Limite 2022, você tem que ser cliente Iti. Isso mesmo, cliente Iti já pode se inscrever para tentar viver essa experiência eletrizante e intensa que vai ser o No Limite 2022”.

Assim, essa será uma pré-inscrição, voltada apenas para os clientes do aplicativo do Itaú, como forma de publicidade interativa com a marca. Neste ano, os competidores disputam o prêmio de R$ 500 mil.

Logo na estreia, Mahmoud Baydoun, do BBB 18, foi eliminado. A edição ainda mostrou os primeiros perrengues passados pelos ex-BBBs na praia do Ceará.

A tribo Carcará começou saindo na frente e venceu duas das três primeiras provas da competição apresentada por André Marques. Eles garantiram a imunidade, o melhor acampamento e mantimentos para melhorar a estadia.

Enquanto isso, a tribo Calango ganhou a prova dos privilégios e levou para o seu acampamento alguns itens importantes para conseguirem sobreviver.

Logo no primeiro dia, Ariadna teve um mal-estar e deu indícios que vomitou na praia. Além disso, Íris e Angélica, que são de equipes diferentes, se desentenderam.

A ex-apresentadora do TV Fama ficou irritada ao ver a outra ex-BBB fazer provocação a tribo Calango após a vitória da tribo rival na prova dos privilégios e criticou a colega.

“Achei a Angélica muito desrespeitosa. Eu tive compaixão dela no dia anterior. Assim que ela atravessa o barco, ela é a primeira a virar e fazer o desaforo. Ela foi muito desaforada. Eu não desrespeito o meu adversário. Eu aprendi a não fazer isso nunca na vida. Não gostei nenhum pouco”, disparou ela.

A eliminação de Mahmoud veio após a derrota da tribo Calango na prova de imunidade. O ex-BBB até tentou articular com outros integrantes do grupo para fugir da eliminação, mas foi o mais votado de seu grupo e se tornou o primeiro eliminado do reality.

Ele teve um total de cinco votos entre o grupo Calango — Arcrebiano, Jéssica, Angélica, Carol Peixinho e André votaram no sexólogo.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›