No Limite: Guza é a décima eliminada após competidores armarem contra Janaron

No Limite
Guza é a décima eliminada do No Limite (Imagem: Reprodução / Globo)

O No Limite, da Globo, contou com mais uma eliminação nesta quinta-feira (2). Guza se despediu da Tribo Lua, após ter sido a mais votada pelos companheiros de reality, e foi a décima a deixar o reality show de sobrevivência.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

O episódio de ontem mostrou que, depois de algumas tretas, os integrantes da Tribo Lua finalmente se entenderam e a participante pediu até desculpas por seu comportamento em alguns momentos.

Veja Também

Inclusive, o clima de reconciliação entre eles fez com que a votação fosse bem difícil para alguns integrantes da equipe.

Antes de Guza ser a mais votada, os meninos chegaram a se reunir e tentaram conversar com Janaron sobre o jogo. O indígena, porém, não quis muito papo e Victor sugeriu, então, que todos votassem nele.

Imediatamente, Ipojucan discordou e afirmou que assim eles tirariam uma parte muito importante do grupo. Isso porque Janaron é considerado um dos participantes mais habilidosos da edição.

Ao se despedir da Tribo, Guza fez uma reflexão sobre a experiência: “Comecei jogando com estratégias, tentando fazer alianças. Eu fui o que eu sou. Falei tudo o que eu tinha para falar, saio com o coração tranquilo e muito feliz com essa oportunidade. Vou levar isso para a vida inteira”.

Participante é perseguido por animal em No Limite

Na edição desta quinta, Victor passou por um susto. Isso aconteceu porque os participantes da Tribo Lua tiveram uma visitinha especial e o goiano foi logo o “escolhido”.

Uma iguana apareceu perto do local onde eles dormem e deixou todo mundo apreensivo. “A danada olhou para mim, eu olhei para ela, e ela começou a correr na minha direção. Eu saí correndo, quase que eu joguei o Rodrigo no fogo”, contou Victor.

O participante saiu correndo mesmo e provocou uma pequena confusão na Tribo. Após o susto, ele detalhou a reação: “Fiz um escândalo mesmo, parecia um Tiranossauro Rex! Nunca tinha visto uma iguana na vida!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›