No Limite: Íris Stefanelli revela que homens fediam por falta de banho

No Limite
Íris Stefanelli detonou os homens do No Limite (Imagem: Reprodução/ Globo)

Eliminada desta semana do No Limite, Íris Stefanelli fez novas fofocas reveladoras sobre a Tribo Carcará. Nesta quarta-feira (23), no programa No Limite – A Eliminação, do Multishow, a a ex-participante do reality afirmou que os homens da equipe fediam.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Eles se juntavam e deitavam fedendo para não tomarem banho. Todo mundo estava fedendo, óbvio, mas aquilo me desestabilizava. Meu Deus do céu, achamos a água doce e, chega na hora de tomar banho, os caras não queriam”, disparou a loira.

A famosa ainda falou o motivo pela falta de higiene dos rapazes. “Eles não gostavam da água do brejo, só da do mar. Porém, a minha necessidade era tomar banho, no mar ou no brejo”, declarou a ex-apresentadora do TV Fama.

“O Viegas era uma espécie de come-quieto, notei que ele vinha dar um conselho, mas era um conselho que me diminuía. Sobre o [Marcelo] Zulu, ele fazia direto algumas piadas que não tinham necessidade”, reclamou Íris.

Além disso, ela se emocionou e falou sobre o comportamento de André Martinelli, do grupo Calango, e também fez um desabafo sobre a experiência no programa: “Sou intensa, entro, coloco a minha cara a tapa e a minha carreira em jogo. Acho que me coloquei em tudo, não tenho arrependimentos. Espero que as pessoas me entendam como uma guerreira e lutadora”.

Ao ser entrevistada no programa após a eliminação do No Limite, ela acabou soltando um spoiler da final do reality show da Globo. Nessa entrevista transmitida pelo Globoplay, a ex-participante apontou Carol Peixinho como sua melhor companhia da equipe nova e detonou o comportamento de Kaysar Dadour:

“Assim, eu me relacionei super bem com a Peixinho. O Kaysar foi quem causou com mais gente, óbvio que ele ia causar comigo, que já não sou de ficar calada. Ele causou com todo mundo, que até acho interessante do Kaysar, que gente que não vai para fazer nada fica em casa […] O jogo tem que acontecer”.

Logo depois, Iris revelou uma novidade sobre a fase final da competição por R$ 500 mil: “É porque também, no final, ele e a Carol tiveram umas tretinhas lá”. Ana Clara logo cortou a loira: “Sem spoilers, Íris, sem spoilers”. A entrevistada tentou desconversar, minimizando esse vacilo: “Não, mas não foi nada grave, não”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›