No Limite: Íris Stefanelli é a sétima eliminada após trocar de tribo

No Limite
Íris Stefanelli é eliminada do No Limite (Imagem: Reprodução/ Globo)

Íris Stefanelli foi a sétima eliminada de No Limite, da Globo, nesta terça-feira (22). A loira foi a escolhida da tribo Calango para deixar o reality, momentos depois de ser trocada de tribo. Ela fazia parte da Carcará inicialmente.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

No começo do episódio, Íris foi a escolhida do grupo Carcará para migrar de tribo em uma votação aberta, na qual chegou a empatar com Gui Napolitano, mas acabou sendo a escolha final.

Na sua curta passagem pela tribo Calango, a ex-BBB se desentendeu com os colegas, especialmente com Kaysar, com quem acabou discutindo após a derrota na prova da imunidade.

“Eu só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar também, para não deixar que ninguém me diminua. A Íris do começo se deparou com aquela duna gigantesca, aquilo me amedrontou, mas depois eu tirei de letra. Aprendi muita coisa. Aprendi a ter confiança em mim, me dar o respeito e exigir que o outro me respeite, independente de voto”, desabafou após ser eliminada.

Íris, inclusive, falou sobre a passagem pelas duas equipes do reality. “As duas tribos têm o seu lado bom. Eu tinha uma preferência pela Calango, pelo amor que eles tinham uns pelos outros. Eu pegaria um pouco de cada”, entregou.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›