Após ser eliminada de No Limite, da Globo, Íris Stefanelli falou sobre a experiência de passar pelo reality show e também comentou a respeito dos desentendimentos que teve com alguns participantes no Bate-Papo No Limite, do Gshow.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1
A ex-BBB relembrou o incômodo que sentiu com Angélica, ainda no início do jogo. “Até a Ariadna, que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado que nem a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo. Eu até bloqueei ela no Instagram. Mas nada contra”, declarou ela.
“No começo do jogo, eu estava me deparando com situações novas. A Angélica, em toda prova, provocava, tanto que a tribo dela teve um desentendimento com ela. Eu ficava olhando: ‘lá vem ela de novo'”, lembrou Íris Stefanelli.
No começo do episódio de ontem (22), ela foi a escolhida do grupo Carcará para migrar de tribo em uma votação aberta, na qual chegou a empatar com Gui Napolitano, mas acabou sendo a escolha final.
Na sua curta passagem pela tribo Calango, a ex-BBB se desentendeu com os colegas, especialmente com Kaysar, com quem acabou discutindo após a derrota na prova da imunidade.
“Eu só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar também, para não deixar que ninguém me diminua. A Íris do começo se deparou com aquela duna gigantesca, aquilo me amedrontou, mas depois eu tirei de letra. Aprendi muita coisa. Aprendi a ter confiança em mim, me dar o respeito e exigir que o outro me respeite, independente de voto”, desabafou após ser eliminada.
No começo do mês, cabe lembrar, Íris foi citada por Angélica no Encontro com Fátima Bernardes. No programa, a ex-No Limite falou sobre o assunto e as problemáticas em torno dele.
Após todas as críticas, a ex-sister tentou se explicar por vídeo nas redes sociais: “A Angélica simplesmente pegou o gancho da Ari e falou: ‘vou crescer em cima dessa loira’”, disparou Stefanelli.
“Eu e ela já estávamos uma não suportando a outra no programa. E eu quando estou estressada com uma pessoa, não adianta, não consigo passar sabão”, confessou ela.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]