No Limite: Jéssica Mueller revela lições que conseguiu do reality

Jéssica Mueller
No Limite: Jéssica Mueller respondeu curiosidades sobre o reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda na disputa do No Limite, Jéssica Mueller, que assim como os demais participantes, já voltou para casa, revelou que aprendeu uma lição com os dias de confinamento no reality.

A confissão aconteceu nesta segunda-feira (21), em conversa com os seguidores do Instagram, através dos Stories. Na ocasião, a loira respondeu perguntas enviadas pelos fãs.

“Depois de tanto perrengue, qual é a lição que fica para vida?”, questionou uma internauta. “Reclamar menos e agradecer mais! Saber que nosso corpo é perfeito e que devemos cuidar e respeitar ele. Que nossa mente é poderosa”, respondeu a ex-BBB, que ainda completou:

“Que sempre existirá um ganhador e um perdedor mas que desistir de competir não faz parte da vida de pessoas com sucesso. Nem todo dia é vitória mas todo dia é uma oportunidade então se você perder hoje, levante amanhã para ganhar. O programa @nolimite me ensinou o verdadeiro significado de resiliência”.

Na sequência, um seguidor quis saber uma curiosidade sobre o No Limite. “A comida que ganhavam era pras próximas 24?”, quis saber o usuário da rede social. “Tinha que ser, porque senão ficava sem haha. A gente calculava a quantidade que recebia mesmo assim sempre foi pouca. Todo mundo sentiu fome. Alguns mais outros menos mas fome era algo que pegava pesado em nós”, explicou Jéssica.

Recentemente, a ex-sister falou de sua estratégia mais isolada e de seu futuro na competição: “No início não! Escolhi não combinar voto ou me aproximar demais de alguém, e fiz meu jogo! Arrisquei bastante, porque se aliar a alguém faz parte, mas eu não me sentia a vontade de fazer isso até então! Não me arrependo, até porque uma hora tudo fará sentido (acompanhem)”.

Depois de dizer que votou 100% com a razão, Jéssica Mueller explicou que não se sentiu excluída pelos concorrentes: “Talvez eu me afastei porque não me sentia tão à vontade em fazer as brincadeiras que eles faziam. Eu tava mais concentrada no jogo, e quando fico focada. eu fico mais séria. Isso pode ter causado afastamento mas não culpo ninguém, foi natural do jogo”.

Jéssica Mueller
Jéssica Mueller falou sobre sua passagem pelo No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)
Jéssica Mueller
Jéssica Mueller falou sobre sua passagem pelo No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›