No Limite: Marcelo Zulu revela que teve crise alérgica e lista sufocos do reality

No Limite
Marcelo Zulu revelou que teve crise alérgica em No Limite e lista sufocos do reality (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Embora as gravações do No Limite tenham sido encerradas, com exceção da grande final, o programa ainda está sendo exibido na Globo e o quinto episódio acontece nessa segunda-feira (7). Marcelo Zulu contou de uma crise alérgica que teve nesse tempo e listou outros sufocos do reality show.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

O integrante da Tribo Carcará resolveu responder perguntas dos seguidores no Instagram e logo contou do aperto que passou por conta dos insetos: “Eu tive intervenções médicas três vezes por conta de crises alérgicas por causa das picadas de insetos. Era muito mosquito e mosca. De manhã era sinistro, mosca e mitinga no nosso ouvido”.

Zulu qualificou um problema de circulação que tem como gravíssimo e confessou que isso o atrapalhou muito na competição por R$ 1,5 milhão: “Quem me conhece sabe que eu não consigo manter certas posições por causa disso”.

O ex-BBB expôs que as provas são feitas em dias consecutivos, o que acaba cansando ele e os concorrentes: “É pauleira todo dia, todo dia de gravação tem prova. Você acorda e sabe que ou tem prova da imunidade ou tem prova do privilégio”.

Além de tudo, Marcelo Zulu confirmou que o acampamento é precário e que não podia fazer muita coisa: “É aquilo que o programa mostra, uma área coberta com folhas, não protege nada… A comida a gente ganha nas provas. Quem ganha leva mais, mas é o mínimo pra sobreviver (…) A gente fez o que deu. Se eu vi palmeira, nem reconheci. Os recursos de lá são bem escassos”.

Ele satisfez uma curiosidade dos telespectadores do porquê os membros de cada tribo só andavam juntos para sair do acampamento: “A corda era só para garantir que todo mundo ande junto. Qualquer lugar fora do acampamento, tínhamos que ir juntos e segurando a corda com todos os membros”.

O integrante da Carcará disse que participar de mais um reality foi algo inesperado e alucinante, e comentou a fama que ganhou de motivador e líder: “Foi algo natural, não foi nada forçado. Não cheguei lá nessa intenção”.

Falando em personalidades, Zulu apontou Iris Stefanelli como a mais divertida do grupo: “Todo mundo é bacana, sensacional, mas o destaque foi para a Iris. Ela foi o alívio cômico que a gente teve. Foi legal participar com ela. Quem conhece ela, adora”.

Ainda sobre a parte engraçada de No Limite, o preparador de MMA lembrou de uma história engraçada com Lucas Chumbo: “Nunca dormi abraçado com ninguém. Quem me fez essa proposta foi o Chumbo, ele falou que eu era quentinho e perguntou se eu não queria dormir abraçado com ele”.

Por fim, Marcelo Zulu revelou o que ele fez logo depois que deixou as acomodações — nada cômodas — do reality, gravado no Ceará: “Primeira coisa que eu fiz foi tomar aquele banho. Eu tava imundo de areia. Tomar banho e trocar de roupa foi mágico. Foi uma sensação diferente, parecia que eu estava lavando a alma”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›