No Limite: Reality contará com Gleici Damasceno e Mahmoud Baydoun, do BBB 2018

No Limite
Participantes do BBB 2021, Gleici Damasceno e Mahmoud Baydoun ingressam no novo No Limite (Imagens: Divulgação / Globo)

Além de Paula Amorim e Viegas, o No Limite contará com outros dois participantes do BBB 2018: Gleici Damasceno e Mahmoud Baydoun. A campeã se une a um dos personagens mais carismáticos da edição no novo reality da Globo. O anúncio dos dois envolvendo os dois foi feito neste domingo (25), no intervalo do Fantástico.

Saiba tudo sobre o No Limite na cobertura do RD1

Gleici foi o grande destaque da temporada 2018, mesmo enfrentando figuras de peso como Kaysar Dadour e Ana Clara Lima – que jogou ao lado do pai, Ayrton. A passagem dela pelo reality ficou marcada por um Paredão falso, do qual voltou emulando uma fala de Clara (Bianca Bin), protagonista de O Outro Lado do Paraíso (2017): “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!”.

Já Mahmoud foi confrontado, logo no início do confinamento, por Jaqueline Grohalski, que o tratou por “falso”. A sister foi eliminada, enquanto ele seguiu na disputa. Após deixar a casa mais vigiada do país, o ex-brother apostou em perfis nas redes sociais com dicas sobre sexo. Ele também vem fazendo sucesso com ensaios bastante ousados.

Através do Twitter, Gleici Damasceno celebrou a novidade. “Ela está de volta e convocamos todas as formigas para esse novo desafio! Quem vem?”, escreveu ela, que também compartilhou um vídeo divertido. Mahmoud Baydoun não se manifestou até o momento.

O novo No Limite estreia no próximo dia 11, terça-feira. O programa ocupa a vaga do BBB 2021.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›