No Limite vira chacota na web após suposto desleixo da Globo

No Limite
No Limite vira chacota na web após suposto desleixo da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Um suposto desleixo por parte da produção de No Limite tem gerado inúmeros burburinhos na internet. Acontece que alguns fãs do programa estão reclamando sobre o amadorismo presente nas postagens das redes sociais oficiais do reality show.

Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1

Montagens de má qualidade e fotos desatualizadas dos participantes estão entre as queixas feitas pelos telespectadores.

“Usaram todo o orçamento de reality no BBB e só sobrou 10 reais pra pagar a produção pra fazer montagem pro No Limite”, debochou uma internauta em um post no Twitter.

“Parabéns pro designer responsável pelas artes do Instagram de No Limite. Rede Globo é empresa nova, né? Tá começando agora e não tem tanto dinheiro pra investir em profissionais qualificados”, ironizou outro.

Quem tá no limite também é a produção de No Limite que parece que não tiveram dinheiro pra pagar um designer e mandaram uma criança fazer a arte no paint”, alfinetou mais um.

E a Globo que ainda não deu uma folga pra Ana Clara e botou ela pra fazer o design do No Limite”, brincou ainda uma quarta pessoa, referindo-se à agenda corrida da apresentadora.

A estreia da atração apresentada por André Marques, cabe lembrar, aconteceu na última terça-feira (11), na grade noturna do canal carioca.

Veja a repercussão:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›